A Comissão de Trabalhadores da MEO tem o prazer de anunciar um marco significativo: a Comunidade de WhatsApp dos trabalhadores ultrapassou a marca dos 1000 membros. Este feito é um claro reflexo do crescente interesse e da mobilização dos trabalhadores, bem como da determinação em garantir uma representação ampla dos interesses e preocupações dos mesmos.
A Comunidade de WhatsApp foi lançada com o intuito de criar uma plataforma de comunicação eficaz que promovesse a interação entre os trabalhadores e a Comissão de Trabalhadores. Além disso, visa facilitar a inclusão de uma ampla variedade de perspetivas através de mensagens privadas. Agora, com mais de 1000 membros que representam diversas áreas da empresa, é evidente que este objetivo foi alcançado com êxito, mas não paramos por aqui.
Esta conquista é um testemunho da vontade de colaboração e envolvimento demonstrada pelos trabalhadores da MEO, assim como da sua busca por um diálogo mais aberto e inclusivo com a Comissão de Trabalhadores. Através deste grupo, os membros têm a oportunidade de se manterem atualizados com as últimas notícias da Comissão, bem como de contribuir com as suas ideias e preocupações de forma direta.
Com um grupo tão diversificado, os trabalhadores têm à sua disposição uma valiosa ferramenta que lhes permite:
– Ficar atualizados rapidamente: receber notícias da CT, atualizações sobre negociações e informações essenciais diretamente no telemóvel, de forma rápida e acessível.
– Participar em discussões relevantes: este grupo proporciona um espaço inclusivo onde os trabalhadores podem partilhar ideias, preocupações e feedback com a CT, por mensagem privada.
– Estar conectados com a CT: ter uma via direta para comunicar com a Comissão de Trabalhadores e obter respostas às perguntas.
– Participar em eventos e atividades: estar a par de eventos, reuniões e iniciativas da CT que possam afetar o trabalho e o futuro da empresa.
A Comissão de Trabalhadores agradece a todos os membros do grupo pelo seu entusiasmo e dedicação, que tornaram este canal de comunicação uma ferramenta valiosa para a comunidade da MEO.
Devido à elevada adesão, fomos confrontados com alguns contratempos tecnológicos, mas temos estado permanentemente em atualizações, pelo que contamos com a compreensão de todos.
Se ainda não aderiste à Comunidade de WhatsApp da Comissão de Trabalhadores da MEO, não hesites. E se já o fizeste, não te esqueças de convidar o colega do lado ou em teletrabalho a juntar-se a nós.